Vetro Máquinas na Feira de Milão 2019

Parte da equipe compareceu no evento italiano do vidro, a Feira de Milão 2019, trazendo novidades

Parte da equipe da Vetro Máquinas esteve presente na Feira da Vitrum realizada de 1 a 4 de outubro em Milão. A participação nos principais eventos mundiais do vidro faz parte da rotina da empresa, que procura estar sempre atualizada com as últimas novidades mundiais.

Na feira a equipe visitou as fabricantes internacionais que representa no Brasil.Destas, estiveram presentes no evento deste ano: ADI, Forvet, Fratelli Pezza, Italcarrelli, Italmatic, Loxeal, Optima, Pujol e ST Group.

No evento a fabricante espanhola de fornos Pujol expôs soluções completas para laminação de vidros, suprimentos, serviços de treinamento e assistência técnica. Sua linha de produtos é variada e extensa e nesta edição da feira atraiu bastante o interesse dos visitantes.

Uma das novidades desse ano foi o novo sistema de controle do processo de laminação que dispensa a necessidade do uso da fita verde ao redor do vidro, reduzindo o tempo de preparação e limpeza. Além desta novidade a Pujol demonstrou como é possível reduzir em até 25% os custos com mão de obra, tempo de ciclo e energia elétrica utilizando seus produtos.

A fabricante italiana Forvet expôs como novidade duas furadeiras CNC, uma linha combinada de lapidadora e furadeira e um sistema inovador de preparação de carga de vidros para o forno de têmpera.

Além dessas, ST Group expôs parte de sua linha de máquinas para produção do vidro insulado; ADI sua linha completa de ferramentas diamantadas; Fratelli Pezza novos modelos em jateadoras para vidro; Italcarrelli expôs veículos para transporte de vidros; Italmatic, autoclaves para laminação de vidros; Loxeal demonstrou suas colas UV para colagem de vidros e a Optima, novas funcionalidades em seu softwares de otimização para cortes de vidros.

Quer saber mais sobre esse evento? Entre em contato e converse com nossa equipe!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email
Abrir chat
Olá,
como podemos ajudar?