fbpx

Vetro Máquinas na Feira de Milão 2019

Parte da equipe compareceu no evento italiano do vidro, trazendo novidades

Parte da equipe da Vetro Máquinas esteve presente na Feira da Vitrum realizada de 1 a 4 de outubro em Milão. A participação nos principais eventos mundiais do vidro faz parte da rotina da empresa, que procura estar sempre atualizada com as últimas novidades mundiais.

Na feira a equipe visitou as fabricantes internacionais que representa no Brasil.Destas, estiveram presentes no evento deste ano: ADI, Forvet, Fratelli Pezza, Italcarrelli, Italmatic, Loxeal, Optima, Pujol e ST Group.

No evento a fabricante espanhola de fornos Pujol expôs soluções completas para laminação de vidros, suprimentos, serviços de treinamento e assistência técnica. Sua linha de produtos é variada e extensa e nesta edição da feira atraiu bastante o interesse dos visitantes.

Uma das novidades desse ano foi o novo sistema de controle do processo de laminação que dispensa a necessidade do uso da fita verde ao redor do vidro, reduzindo o tempo de preparação e limpeza. Além desta novidade a Pujol demonstrou como é possível reduzir em até 25% os custos com mão de obra, tempo de ciclo e energia elétrica utilizando seus produtos.

A fabricante italiana Forvet expôs como novidade duas furadeiras CNC, uma linha combinada de lapidadora e furadeira e um sistema inovador de preparação de carga de vidros para o forno de têmpera.

Além dessas, ST Group expôs parte de sua linha de máquinas para produção do vidro insulado; ADI sua linha completa de ferramentas diamantadas; Fratelli Pezza novos modelos em jateadoras para vidro; Italcarrelli expôs veículos para transporte de vidros; Italmatic, autoclaves para laminação de vidros; Loxeal demonstrou suas colas UV para colagem de vidros e a Optima, novas funcionalidades em seu softwares de otimização para cortes de vidros.

Quer saber mais sobre esse evento? Entre em contato e converse com nossa equipe!

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
Fechar Menu