EVALAM VISUAL NO ESTÁDIO ROLAND GARROS

Tenistas de todo o mundo, e também admiradores desse esporte, conhecem o estádio Roland Garros, especialmente a quadra onde as finais de campeonatos são realizadas, a central “Philippe-Chatrier” com capacidade para mais de 15.000 espectadores. A última renovação deste ícone do tênis começou em 2017 e terminou em 2020. E incluiu a instalação de guarda-corpos envidraçados tanto no interior das arquibancadas quanto nas grades das escadas de acesso.

Os vidros laminados utilizados nesses locais utilizam como intercalador (ou interlayer), o Evalam Visual, do grupo Pujol.

Esse intercalador foi desenvolvido para especialistas em laminação que buscam uma solução de alto valor agregado. Sua excelente transparência, alta aderência e ótimo isolamento acústico tornam a solução de laminação ideal para ser colocada em todos os lugares onde ótica, durabilidade e qualidade são requisitos essenciais. As composições laminadas foram fabricadas pela empresa Glass Expert Contractor e foram instaladas em perfis modelo Ninfa Stadio do fabricante italiano Faraone.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn